8 de julho de 2008

Você é um vencedor


Caminhei por longos caminhos

a cada passo, pensava não mais te encontrar

mas dentro de mim, havia uma luz

e sempre que eu pensava em parar na escuridão

ela me iluminava e me colocava a andar

'siga em frente', uma voz murmurava


'Será que vale a pena?', eu pensava

'a caminhada é tão longa

e tenho tantos concorrentes'

mas, vamos lá

as vezes cansada, outras desanimada...


E foi aprendendo a confiar em mim mesma que cheguei lá

e por isso hoje estou aqui

me considero uma vitoriosa

pois encontrei o amor

e sobrevivi há uma maratona

que jamais imaginei alcançar


Eram milhões e milhões de espematozóides

e EU venci


Jamais desanime, você também venceu e por isso está aqui

Confie em você mesmo, no seu potencial

Você é capaz e muito além do que possas imaginar


Angella; 08.07.08

Nenhum comentário: